quinta-feira, 10 de junho de 2004

O pessoal xingou, bufou, mas assistiu e passou a semana comentando o clássico Warwork - a passagem.










Com sua continuação Waxwork II - Perdidos no tempo.









Analizaram defeito por defeito, passo a passo durante o filme.
Mas se divertiram, pois ninguém dormiu!! ARRÁ!!
Afinal onde mais encontrariam um lobisomem da páscoa??










Só que com isso eles destruíram um ícone da minha infância!! Eu adoro esses dois filmes!! Nunca havia reparado que é classe Ç, como diz o Nemésio, nunca tinha me importado com os efeitos toscos, porque eu adorei a história!!!
Muito mais divertido que O Cubo e Inferno!!

Bom, tudo bem, poderia ser pior... Eles poderiam ter assistido Labirinto e feito a mesma coisa, mas aí eu colocava todo mundo pra fora e fechava a porta!! :D























Não quiseram assistir Bambi comigo, outro marco da minha infância feliz!!

Sei lá, esse povo parece que não teve infância!!
Só games e mais games...

Bom, pros que queriam saber a "classificação", o primeiro filme está classificado como Horror, classe B, o segundo como horror/comédia.
Mas acabei de ver um aqui que eu faço questão de alugar pra eles verem:

A hora do espanto e
A hora do espanto 2.

Bwahahauauahahahahahhaa

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...