segunda-feira, 1 de agosto de 2005

Julho começou com o casamento do Gustavo e da Adriana e terminou em cantoria e festa.
Sem lágrimas de despedida.
Sem rancor.
Sem amor.

Julho veio frio e foi-se quente, o sol abrasando corpos e corações.

Casais se juntaram e separaram no sétimo mês do ano de 2005. Alguns duraram pouco, outros muito. Alguns nem chegaram a ser, enquanto outros, quem sabe, serão.

A capacidade de alguns de nós em esquecer antigos amores me assustou, quisera eu ser como meu amigo que se refez tão rápido do término do namoro e - quem diria - já está arrumado de novo!

Não tive nem tempo de respirar nesse mês... Tudo girando ao meu redor e nem sempre a culpa era do vinho... Foi maravilhoso...

Estou ouvindo Phill Collins - Take a Look at me Now.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse seu "amigo", nao teria sido salvo de uma situação "adversa" ?
Bom, se for, continuo otimo em deduções....
Beijos Madama

Maete Liv disse...

depende do que você chama de "adversa", mas acho que você sabe quem é... ele é percursor da ordem.

:D

Shirov disse...

Eu gostei da parte do vinho...

Anônimo disse...

Adversa é tudo aquilo que pode te fuder, no presente ou um futuro proximo...
E eu sabia quem era....alias, ja te falei pra tomar cuidado com que escreve porque o sexto sentido aqui é forte
:P

Maete Liv disse...

É, Eli... foi isso...

e... shirov... cara...

quanto vinho, pelamordedeus, iuahiuahaia...

Anônimo disse...

Podecrer.....fiquei sabendo que ela quase morreu alcoolizada, só faltando chamar urubu de meu loro....
Feio heim Maete....
Mas pelomenos deu uma vomitadinha ?

Maete Liv disse...

vomitei e, sim, chamei urubu de loiríssimo...

se eu tivesse seguido meus instintos assassinos... ai ai...

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...