sábado, 30 de julho de 2005

Em homenagem à nossa noite de cantorias, uma música que fez muito sucesso no final dos anos 80...
Uma mistura de várias músicas de artistas conhecidos, com ritmo bem característico...

SOS Miquinhos
João Penca

Estou amando loucamente
Uma lambisgóia que só tem dois dentes
E o cabelo dela, parece até bombril de arear panela
Não tem nenhum talento
Só ganha pro sustento
E além de tudo tem corrimento

Ou ou
Ahhhh! Pega na boneca
Faça-me o favor
Deixa disso tudo e vem brincar de amor
De amor
Iê Iê Iê
De ammooorr

Menina linda eu te adoro
Menina pura como a flor
Minha boneca vais pegar
aaahhh
E crescerá o nosso amor

Feche os olhos e sinta
Dois metros e trinta
É pouco, mas é tudo pra você
Eu não sei como é
O dos outros meninos
Mas o meu ainda pode crescer

Entrei dentro da Augusta
A cento e vinte por hora
As teias de aranha foi botando pra fora
Usei o meu careca sem usar vaselina
Encostado no murinho da esquina

Vai, vai toni
Vai, vai, nêgo
E eu que achava grande o seu dedo

Se você quer me dar
E acha que eu tenho o meu pequeno
Se enganou meu bem, pode vir quente que já está crescendo
Pode tirar o seu
Que o meu é do tamanho de um trem
Iguais a você
Eu já comi mais de cem
Pode vir quente que já está crescendo

E ela é horrível
E ela é horrível
Espalha o medo aonde vai
E ela é horrível
E ela é horrível
Espanca a mãe
Espanca o pai
E ela é horrível
E ela é horrível
Espalha o medo aonde vai
E ela é horrível
E ela é horrível
Espanca a mãe
Espanca o pai

Estou ouvindo Dido - Here with me.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...