sexta-feira, 29 de julho de 2005

Férias acabando.
Atividades diárias (filmes, comida e diversão) acabando.

Outras preocupações presentes, ocupando o lugar das que tanto desgaste emocional me causaram.

Queria poder fazer o tempo voltar atrás. Queria poder ter dito a tempo a algumas pessoas que elas eram importantes na minha vida, mas não pude.
Queria poder resolver assuntos pendentes com pessoas que ficaram para trás, mas não posso...

Como diria Cervantes: seja passado o passado, tome-se outra vereda e pronto!

O que se foi é (s)ido.

Estou ouvindo meus cães latindo.

Um comentário:

Anônimo disse...

É Má, acho q isso é uma das piores coisas, o arrependimento do q não disse, a dor do q deveria ter feito, mas como se dizem por ai: "Nunca é tarde", mas sei q existem coisas q não é possivel voltar, as vezes é melhor esquecer, para q não nos magoemos mais...

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...