segunda-feira, 25 de julho de 2005

Odeio pagar mico.
Mas uma vez por ano isso acontece, geralmente numa bebedeira monumental...

A desse ano foi sábado, dia 23/07.

Não paguei mico, paguei um Bugio mesmo, que mico é pequeno...

A gente bebe, lembra do passado, chora, mistura assuntos atuais com novos, fala muita merda... O que eu penso sobre o porre, quem quiser ler, olhe o último post, lá embaixo, do Birigui Blues.

Droga...
Queria me enfiar embaixo da mesa e só sair de lá depois de 10 anos...

Estou assistindo Shrek.

4 comentários:

Anônimo disse...

Foi divertido ver vc beuda... nem sempre presenciaremos essa cena. Ainda mais com vc repetindo.. "SHIIII!!(com o dedinho na boca) OHH!! você está vendo porque eu não gosto de beber?!?! você esta vendo né?!?!! Olha aqui como eu fico."
Enquanto isso o Nemésio ficava sério segurando sua mão e eu, a Maraysa e o Luiz Bulgarão morriamos de rir.
Agora falando sério, Mah! vc não deu trabalho, muito pelo contrário, vc apenas conseguiu expressar tudo o que te machuca por dentro e isso foi muito bom, porque vc nunca teria coragem de falar tudo aquilo... Além de tudo ficou toda valentona né??!?! Lembra que vc queria beijar a testa de alguém? hehehehee.
Bjos POllita..

Maete Liv disse...

é... na verdade eu queria chegar, pegar nas bochechas dele e falar: cuti cuti, cadê o menino bravo da titia??, mas achei melhor não abusar...
:D

Fora que eu empurrei a almofada do cara pra sentar e ainda ia colocar a mão na cara dele...

acha que isso é pouco??? Huu!
:/

Anônimo disse...

Vai,madama, toma o soro da verdade.....
Isso nao é pra qualquer um....

PS: Um dia te ensino a ficar bebassa sem parecer bebassa
Beijos

Anônimo disse...

me manda um mail contando tudo que vc fez, e sempre q for comprar um dvd pirata me avisa antes q eu posso ter aqui
quer minha lista de filmes?

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...