quinta-feira, 21 de julho de 2005

Eu ando com ódio do mundo, uma instabilidade emocional que chega a dar medo.
Ódio do que aconteceu, do que está acontecendo e do que vai acontecer.
Ódio do que pode vir a acontecer, do que pode ser que nunca aconteça e ódio do que eu acho que tem que acontecer...

Se isso não for TPM (aliás, TM), eu preciso de antidepressivos muito fortes.

Estou ouvindo Nazareth - Broken Down Angel.

Um comentário:

Anônimo disse...

Qdo eu fico assim, eu geralmente tomo uma overdose de fanta e passo as próximas 3 ou 4 horas praticando os mais grotescos atos de insanidade que eu puder em algum jogo.

Mas, é claro, vc pode ficar no Prozac mesmo.

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...