quarta-feira, 20 de julho de 2005

As 5 leis da Estupidez:

  • Primeira Lei: Sempre subestimamos o número depessoas estúpidas;
  • Segunda Lei: A probabilidade de que uma pessoa seja estúpida é independente de qualquer outra característica de sua personalidade;
  • Terceira Lei (a de Ouro): Uma pessoa estúpida é alguém que ocasiona dano a outra pessoa, ou a um grupo de pessoas, sem conseguir vantagem para si, ou mesmo com prejuízo próprio;
  • Quarta Lei: As pessoas não estúpidas sempre subestimam o poder de causar dano das pessoas estúpidas. Constantemente elas se esquecem que em qualquer momento, e sob qualquer circunstância, associar-se com gente estúpida invariavelmente constitui-se em erro com prejuízo;
  • Quinta Lei: A pessoa mais perigosa que pode existir é a estúpida.

Estou ouvindo meus dentes batendo de tanto frio...

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Maete, quanto rancor nesse coraçãozinho
HIAuhaiuhaiuhauihaiuahiua
Que que se tem mulher ?
Alias, tem um sexlog que eu sei, entao vai passando o end que eu quero ver que se aprontou por la
Beijos

PS: 6ª Lei - Se vc nao aguentar os estupidos, senta a bota neles e faça-os provar do prorpio remedio

Maete Liv disse...

é... tô com ódio mesmo, putz!! Sabe que ainda ontem eu comentei que as coisas seriam muito melhores se fossem feitas do MEU JEITO... :D

Eli, mas NUUUUNCA que vocês vão ver meu sexflog, iuahiuahiaa...
Nossa, já pensou???

que horror!!

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...