terça-feira, 15 de junho de 2004

Minha vida anda bem, obrigada!
Alguns não acreditam, mas é a verdade, fazer o que? Chorar por isso? Nããão!!
Assim é se assim lhe parece...
:)

Mas o fato é que a gente pode estar só mesmo no meio de muita gente. Pode estar solitária mesmo acompanhada.
Pode se sentir vazia e sozinha mesmo saindo com alguém que te dê atenção.
As vezes me dizem que eu sou imediatista, não tenho paciência. Meu Deus, se eu não tenho paciência, o que eu tenho então?


Meus sonhos são manifestações do meu inconsciente, eu já tive prova disso. Não tem nenhum sentido premonitório, nada nada!
Por isso meus sonhos tem sido recheados de coisas novas...
Não tenho mais coragem de contá-los aqui... Mas se EU não tenho coragem de contar, imaginem o que deve ser né?

Só sei que tenho que rever alguns conceitos sabem?

Como degustar menores de idade de levar pra cama 2 ao mesmo tempo...

Descobri, nesse meio tempo, que eu gosto mesmo é dos machos alfa. Os beta não atraem nem mesmo um segundo olhar, mas os alfa, ahhh os alfa são perfeitos...
Li num livro uma vez que a mulher inconscientemente sempre escolhe o macho mais apto a produzir filhos fortes, é instintivo.

Que? Não conhece a teoria do macho alfa?? Oras!
Não é minha, é do Tigão!! :)

Qualquer dia eu posto ela aqui! HuHuuu!!

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...