quinta-feira, 14 de julho de 2005

Sabe quando você tem certeza que uma pessoa é BURRA?
Mas mesmo assim, você acredita que essa pessoa não pode ser TÃO BURRA quanto aparenta. Afinal, até mesmo a burrice tem limites.

Mas aí, o tempo passa e você descobre que ela é MAIS BURRA do que você imaginava a princípio!! E o pior é que se acha espertíssima!!!!
Como pode?? Não era para ser, é alguém que teve estudo, boa procedência, pais relativamente cultos... Como pode isso??

Só serve mesmo pra te fazer dar risada, muiiita risada, diga-se de passagem...

Estou ouvindo Global Deejays - The Sound of San Francisco (Short Clubhouse Edit).

6 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente poucos tem nosso intelecto superior vamp
:)

Anônimo disse...

e humildade tb né

maitesa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
maitesa disse...

Comentário anônimo é foda..

Mas de quem vc tá falando vamp? A pessoa que eu pensei que fosse não se encaixa em algumas coisas.. hehehe

Anônimo disse...

E eu dou risada....tendando imaginar quem possa ser....
PS: Vampi vc viu que os dois viadinhos fizeram aqueles blogs mequetrefes pra nao atualizar?
Beijos

Maete Liv disse...

uia... isso aqui ia pegar fogo, né??

Olha... Deve ser exatamente quem vocês estavam pensando, mas nunca se sabe...

Phulano...
Eu vi, mas eu não desisto, entro lá todos os dias...

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...