domingo, 17 de julho de 2005

Putz...

Meu amigo da net cadastrou um sexlog pra mim...

E eu não resisti e postei uma foto...

Maldito.
O mal dos amigos é que eles nos conhecem muito bem... Ele SABIA que eu não ia resistir, maldito!!

Ontem festinha na casa da Maraysa... Comemos, finalmente, o strogonoff de chocolate do Marlon e eu e ela acabamos ficando até 6:45H da manhã...
Eu tenho a mania de subestimar o ser humano como um todo, não individualmente. Algumas coisas ainda me surpreendem.
Sofrer por um amor perdido 2 dias é algo inimaginável para mim...

E estou muito feliz comigo mesma. Consegui resistir bravamente a não quebrar um banquinho de madeira maciça na cabeça da Criatura. Olha como eu sou controladinha, não é uma graça? Já estava até imaginando o banquinho quebrado, um crânio rachado (se bem que cabeça dura não quebra fácil), aquele sangue todo espalhado pelo chão branco da casa e o resgate vindo buscar o corpo...

Estou ouvindo minha mãe falando no telefone.

7 comentários:

Anônimo disse...

valeu por me convidar pro strog. de chocolate

Maete Liv disse...

Ué...
vc disse que ia no show do rappa... nem liguei...

Anônimo disse...

quem falou q eu ia no show do RAPPA, eu nem gosto de rappa.. coisa de maconheiro bandido....

Anônimo disse...

eu falei que TALVEZ eu ia no do Detonautas da QUARTA FEIRA

Anônimo disse...

e passa o endereço do seu sexolog

Maete Liv disse...

nem a pau...
vc disse pra perguntar pro marlon se ele queria ir no show do rappa!!! pelo msn!!!!!

Anônimo disse...

eu nao... eu perguntei se ele queria ir no show do DETONAUTAS na quarta , e vcs iam no cinema nesse mesmo dia... DDDDEEETTTOOONNNNAAAUUUTTTAAASSSS

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...