domingo, 7 de janeiro de 2007

Eu namorando soa tão bizarro quanto a reconstrução das Torres Gêmeas?
Pois é...
Milagres acontecem...

Temos gostos em comum: cavalos, arreio, boiada, quindim, Almir Sater, morar no campo...
Manias parecidas: ficamos olhando fixamente a bomba de combustível pra ver se o frentista não nos engana, levantamos o dedinho quando pegamos um copo...
Pequenas diferenças: ele ama moda de viola, eu amo rock americano.

Ele me trouxe de volta o lado bom da vida bucólica. Eu mostrei as facilidades que a internet tem.
Ele me faz rir, eu idem.
Ele não gosta de ler, em compensação tem mil "causos" para compartilhar...
Eu sou viciada em net, ele em fumo de mascar...

Ambos estamos nos dando uma chance de superar um passado doloroso... Ninguém ama ninguém ainda.
Sei lá, tem tudo pra dar certo!!

6 comentários:

Ruth Miyuki Horie disse...

Meninaaaa! Que uóóóóóóótimaaaaa notícia!
Seu primeiro parágrafo está hilário!
Acho que, se vc tem abertura pra administrar as diferenças e aceitá-las, tudo fica gostoso. Não foi o meu caso. Mas, estou tentando rever minha postura.
Tenho que aprender que o bom do ser humano está em sua essência. O casco de fora perde o lustro com o passar dos anos. Depois, o que fica é o que a gente constrói antes. Estou tentando reconstruir. Mas, vá lá. A bola da vez é vc e fiquei hiper feliz. Ainda mais aquele comentário seu sobre o filho.
Puxa, isso é que é começar o ano com o pé direito. Firmeza aí tá Maetê? Estou torcendo por vc! Bjs!

Maete Liv disse...

Ruth

"Abertura" é o que não falta... kkkkkk
Mas falando sério, foi meio inesperado...
Eu conheci ele em outubro... E no Natal a gente já "engatou"...

Conversando, pois eu jamais dispenso uma boa conversa, principalmente com um cara que vai ficar comigo algum tempo, descobrimos muito em comum... Principalmente o bom humor.
É alguém com quem eu dou risada junto.
É alguém que também sofre com o passado...
Vamos ver que é que dá isso...

Ambos estamos "pisando devagar", mas meio que com pressa... A família dele toda já me conhece!!!!! kkkkkkk

Anônimo disse...

Uia, que legal!!!
Eu conheço?
Posso ser padrinho do casamento?
:)
Pô vamp, c sabe q to torcendo pra vc ser muito feliz pq vc merece
bjaum

Maete Liv disse...

Ninguém conhece, acho, porque ele não é da NET...
É PEÃO legítimo!!!! :)))

Eu sabia que vocês iam ficar felizes por mim! :)

Anônimo disse...

Q bom !! Ja estava na hora de vc ser feliz, e q seja realmente.

Maete Liv disse...

Valeu, anônimo!!

Estou aproveitando 100% do tempo...

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...