quinta-feira, 17 de junho de 2004

Eu já contei o quanto Deus é irônico comigo? Nunca?
Nossa, ele é, e muito!! Me apronta cada uma que eu olho pra cima e penso: O Senhor é sacana mesmo, não?

Porque então ele colocaria no caminho desta devota serva um rapaz gostoso capaz de arregalar meus cansados olhos, encher meu coração de cobiça, minha mente de intenções perversas e deixar minha perseguida latejando para depois descobrir que o dito tem apenas 15 anos, sabendo que eu respeito a faixa etária pré-estabelecida por mim que é 18 se não fosse por zombaria??

O Senhor não tem dó não??? Não está vendo o sofrimento que eu passo, as dificuldades que eu tenho comigo mesma e com a vida, ainda me mostra algo que eu não vou poder degustar?? Onde está a clemência do Seu coração??
Me impeça de beber pelo menos esse fim de semana, senão não vai sobrar NADA do menino... Naaaada!!!

Ahh, o Juliano é que tinha razão!!
Decididamente sou uterônoma, ninfomaníaca, concupiscente, depravada, corrompida... Que mais? Ahhh, sou sou sou!!
Mas ainda não me tornei pedófila... Ainda...
Ai Meu Deus, me ajuda!!
Me deixa só curtir o de 18 que tá ótimo... Tira do meu coração essa cobiça!!
Huhuhu!!

Em todo caso...

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...