domingo, 20 de junho de 2004

Eu devia parar de assistir desenhos animados, acabou de passar Tarzan na Directv... Ô historinha triste... :(

Principalmente pra quem sofre de solidão crônica. Bom, nem crônica é, é solidão pura mesmo. Uns com tanto, outros com tão pouco. Não dão valor e quem está de fora vê coisas que até Deus duvida. Mas enfim... C'est la vie!

Fomos num churrasco no rancho do Augusto ontem e hoje, ninguém me deixa dormir, que coisa... :)
Se ainda fossem homens sarados me acordando com beijos no cangote, mas só tem homem com namorada e amigo que buzina na minha orelha... Deprimente!!

E quando você acha que está tudo em ordem, tudo certo no reino da Babilônia que é o coração, acontece alguma coisa pra desordenar tudo... Não to com saco pra escrever hoje!!
Bom resto de FDS pra todos...

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...