quarta-feira, 23 de junho de 2004

Fazer faculdade foi um decisão acertada.
Embora conhecer gente nova em princípio tivesse sido meio estranho por causa dos meus problemas, estou sabendo lidar com eles admiravelmente. Meu maior medo era esse:
Novos amigos levam a novas vidas compartilhadas, que levam a novos problemas e a novas confidências e eu definitivamente NÃO TENHO MAIS SACO pra isso.

Resolvi o problema não dando intimidade a ninguém. Somos camaradas de sala, fora dali não vejo ninguém. Bom, teve churrasco, eu fui em alguns, gosto de algumas pessoas dali, mas muitas me parecem totalmente estranhas e sem sentido de companheirismo, sem união.

Enfim, dane-se... Faço parte lá dentro uma turma que realmente gosta do curso, está se interessando e ontem viemos em casa terminar um trabalho complicado de semiótica. Chamamos o resto do povo, mas as desculpas são sempre as mesmas, vai dormir, vai namorar, vai isso, vai aquilo...
Cada um sabe onde o calo aperta...

Sei que está sendo bom e não tão difícil como imaginei a princípio. Tá certo que eu sou uma briguenta que não leva desaforo pra casa e meus arranca rabos com a professora de semiótica estão virando lenda na classe.
Um dia ela mandou a gente formar fileiras (ou era um círculo? não lembro) para fazer um trabalho... E eu sempre:
- Mas dá o trabalho em dupla! Mas dá mais nota! Mas porque em fileiras??
Pra ela foi o FIM! Ela batia os pés no chão tendo um xilique e falava:
- Porque a classe é minha e eu faço o que eu quiser quando você tiver a sua você faz o que você quiser mas enquanto eu for autoridade aqui dentro sou eu que mando e acabou!!!

Aquele dia eu tirei ela do sério... Hihihihihihihi!! :D

Mas estamos levando, nos preparando para a terrível prova de semiótica que vem por aí... Minhas notas estão bem, até agora a mais baixa foi de gramática, 8,5, parece que só 3 pessoas conseguiram média acima de 8.

Mas eu sei que espanhol eu vou rodar... :/

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...