sexta-feira, 12 de abril de 2024

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever - aliás já estão - a história.

Bolsonaro, seus anos de governo, onde nunca se viu uma interferência TÃO GRANDE do nosso poder judiciário, aliás acho que a maioria dos brasileiros nem sabia quanto poder esses calhordas tinham, pois o presidente não conseguiu fazer quase nada: cada nome que ele indicava a um cargo era minuciosamente inspecionado e proibido.

Lula e suas maquinações: mexeram na constituição federal para que ele fosse solto, se elegeu com a ajuda do mesmo judiciário, com a ajuda de fakes e censura, com a ajuda de urnas não confiáveis.

Eu digo aqui que Lula teve sim, votos, numa base de 40%, que foram cuidadosamente contados e editados nas urnas.

Lula não consegue sair às ruas, o presidente amado e querido é xingado onde vai, só sai em ambientes controlados.

Estamos agora na época da censura descarada: prisão e processo em HUMORISTAS. 

Agenda woke a todo vapor, crimes sendo ignorados (desde que venha de alguém da esquerda), vide o suicídio de Jéssica Canedo por causa de publicações do portal esquerdista CHOQUEI. Silencio absoluto desse mesmo pessoal no caso da agredida pelo marido Natália Schincariol, nora de Lula e esposa de um de seus filhos. 

Que país de merda minha filha vai ser obrigada a viver, quem sabe ela consiga se formar em alguma coisa e sumir daqui, ir viver num país realmente livre, onde liberdade de expressão ainda é permitida.

Europa afundando sob o domínio muçulmano. 

Elon Musk, UM AMERICANO, denunciando as barbaridades inconstitucionais cometidas pelo Alexandre de Moraes, e eu sei que, por causa do domínio esquerdista sobre as mídias, tudo está sendo distorcido, reescrito. 

Que Deus tenha piedade do Brasil. 

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...