quarta-feira, 9 de junho de 2004

Essa vida de acordar cedo pra andar está me deixando meio irritada, mas eu ainda não tentei matar a Cecília...

Gente, é o FIM DA PICADA!!
Trouxe uns amigos aqui de madrugada para assistir filme e quando a gente estava saindo, eles vêem o vizinho olhando pelo vitrô da sala!!!
Que absurdo!! Que cara mais imbecil, parece zé povinho daqui mesmo, gente pobre que sobe um pouco na vida e acha que tá por cima, mas no fundo nunca vai ter classe nem nada, porque a vida deles gira em torno da vida alheia!!
A única preocupação de gente assim é o que os outros fazem na vida... Conheço montes aqui de Birigui e adjacências que são assim...

E o pior é que acham que são grande coisa e adoram criticar coisas que cansaram de fazer... Me fazem rir viu...

Nossa, falando nisso o perfume de um deles está aqui ainda, estou sentindo enquanto escrevo!! Huhu!!

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...