sábado, 5 de junho de 2004

Não vou descrever minha noite aqui. Deixo por conta da imaginação de cada um.
O chantilly foi inteiramente consumido, a banheira de hidro completamente usada, meu treino tem avançado lentamente e minha cadeira do PC ainda reclina admiravelmente bem.
Acho que devo agradecer ao **** por isso, afinal ele que amaciou e muito essa cadeira.

Não perdi minha técnica, estou apenas adaptando-a. :D

Essa semana vou me livrar de um inseto que está me incomodando. Aliás dois!
Ah, não... um nunca vai ser um inseto pra mim, mas se pra ter paz eu vou ter que me livrar dele também, que seja... :)

Eu sei que não estou coerente hoje, mas depois dessa noite, por favor, não me peçam isso, sim?
Não é todo dia que eu vivo experiências fora do meu quotidiano...
Um dia quem sabe eu explico!

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...