quinta-feira, 3 de junho de 2004

Hoje as meninas falando em faculdade, do tempo que elas faziam Bacharel em Informática na Fateb e eu só pensando...
Meu Deus, eu invejei cada minuto que elas passaram lá.

...

Deixa eu parar de lembrar de coisas do passado senão me dá muita saudade e isso não me faz bem. Vou elevar o pensamento pra outras coisas...
Como uma festa só para mulheres!!!

Com direito a striper e muito chantilly!!
Quem topa??
Meninas, aguardem meu email!!

Vamos sair para andar, eu e Cecília, de madrugada (leia-se 7:30 da matina) com alguns cães...
Nossa festa Junina está sendo preparada, estamos pesquisando preços.
Essa história de me colocarem de noiva está me estressando, eu ia agendar uma perna quebrada na mesma semana da festa mas falaram que eu serei a primeira noiva de cadeira de rodas... Tendo isso em vista, desisti do doloroso compromisso.
Meu pai será o Ronal (El Cabong), o padre será o Wagner e o noivo... Elas estão escolhendo muito...
É o fim da picada, o pior é que me cantaram a bola lá na facul também: "Maetê, na nossa festa Junina você vai ser a noiva junto com o Horácio".
"Com aquela namorada Pit bull que ele tem??? Nem a pau!!"

Eu sempre falo que Deus tem um senso de humor irônico e não tiro uma palavra dessa frase!!
A sorte dele é que eu me amarro em ironias!!
:D
No fundo, eu adoro esse cara!!
A maneira como ele joga com o destino dos seres que ele criou e colocou aqui, é complexo e fantástico!!!
Quanto mais eu penso nisso, mais me fascina!!
Mesmo eu sofrendo, chorando, me revoltando, ainda assim me fascina.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...