quarta-feira, 2 de junho de 2004

Estou aqui com 2 bifes de frango á milanesa e um meio bauruzinho que minha mãe trouxe da padaria. Nada para beber além de água, quando o momento pedia bem uma coca-cola, no mínimo!
Nem suco decente a Lídia fez, graviola, vê lá se isso é suco!! :)
Enfim, estou conformada em beber água quando bato os olhos no vinho. Vinho, o chamado sangue de Cristo, uma bebida alcoólica que eu realmente não gosto. Mas hoje resolvi ser diferente, fina, comer meus bifinhos acompanhada de um bom vinho gelado...

Decididamente não nasci pra ser fina. Lembrei do vinho alemão que o... que levaram um dia no Ivo pra gente tomar e saiu briga pra ver quem NÃO TOMAVA o vinho, de tão ruim que era...

Terminei meu jantar, meu vinho (argh) e resolvi aloprar uma pobre vítima aqui no mIRC que caiu na asneira de perguntar meu nome...

Nossa festa junina já está começando a sair do projeto, nosso laboratório de informática é uma realidade e nossas provas estão chegando.
A casa da nossa futura panquecaria já está alugada e o frio está de rachar.

E eu finalmente assisti "O Retorno do Rei".
Dublado. :/

Depois eu comento o que eu achei do filme.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...