sábado, 5 de junho de 2004

Eu ia mandar esse post pro Maldição mas resolvi deixar aqui mesmo. Editei as partes mais fortes e já vou avisando: fala de sexo! :D

Quem me conhece sabe de quem eu estou falando. Quem não conhece, não importa...

Mas o fato é que eu comparo tudo.
Mesmo que seja passageiro, analiso, comparo e faço um balanço das diferenças. Pra mim, não pra humilhar ninguém. Essas comparações são minhas apenas.
Um exemplo:

Sexo com rapazes de diferentes idades.
Já fiz sexo com caras da minha idade e mais novos. Mais velhos ainda não tive o prazer. Dizem que é melhor, tem mais qualidade, que seja... Quem sabe um dia...
Mas esses mais novos se dividem em alguns grupos básicos, os que gostam do esporte e os que fazem por fazer.

Dos que eu saí até hoje (em 30 anos, 13 caras e 6 tocas de camaradagem*) só 3 deixaram saudade. Aliás 1 não deixou, 1 ainda está acontecendo...

O primeiro era de fora, uma saída só, muito carinhoso, muito meigo... Se eu na época não estivesse perdidamente apaixonada platonicamente eu teria me apaixonado por ele...

O segundo... foi amor... é amor ainda, mas não tem mais volta... Com ele era diferente. Uma coisa de pele, bastava a gente se encostar, eu mal encostava o pé nele e ele já estava lá, pronto pra mim... E isso foi desde o começo, eu com N problemas de relacionamento, mals, aquele monumento cabeludo e gostoso chega do meu lado (já tinha rolado uma toca básica uns dias antes), senta e começa a conversar... Eu encosto a mão na coxa grossa dele e ele fala: nossa, como você consegue fazer isso, me deixar de pau duro tão rápido? Nem minha mina faz isso comigo!!
- Vai negar fogo?
- Não, pra você nunca!! Marca o lugar!!


E foi assim durante 2 anos. Teve altos e baixos, muita desconfiança da minha parte por insegurança, mas foi bom.
Eu aprendi a aceitar os defeitos dele.
A gente tinha assunto todo dia, não faltava conversa. E tinha esse lance de pele... Como eu gostava de fazer o que quer que fosse com ele, vontades que eu nunca tive na vida com ele eram prioridade!
O que eu mais sinto falta mesmo é da cabeça dele, do assunto, da opinião que pra mim valia muuuuito, sexo vem em terceiro lugar na lista. Não que eu não gostasse mas não era prioridade.
Talvez eu não encontre outro igual, mas não vai ser por falta de procurar!!

E achei um rapaz de 18 anos delicioso, já não morro de tesão por ele como morria pelo outro. Mas tem suas compensações, e que compensações!!
AAAAAdoro sair com ele, MEU DEEEUS, que cara gostoso, delicioso, cheiroso, tudo OSO!! Se ele com 18 me dá esse chá de canseira, imagine quando fizer 25 anos!!
Não, não é pela "quantidade", é pelos 2, quantidade e qualidade!!
No que depender de mim ele fica com as 15 dele e mais um pouco que eu realmente não me importo desde que continue esse tesão que ele é!!

Quando eu digo que comparo, por favor, não quero dizer que comparo performance nem nada disso. Comparo minhas reações perante as ações de cada um...
E me vejo cada dia mais diferente do que eu era a 2 anos atrás...
Coisas que eu aceitei na época hoje estão fora de cogitação.
Realmente o mundo dá voltas...


*Toca de camaradagem: sexo oral (felação, no caso) feito quando eu não estou a fim de cobrança depois nem nada do gênero. :)

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...