domingo, 23 de maio de 2004

Acho que vou entrar naquela fase "não tenho nada pra postar" ou "estou tão ocupada que não encontro tempo", etc...
A verdade é que a inspiração se foi.

Por um lado é bom. O que me dá muita inspiração é a tristeza. Juntando-se com a saudade então, nem se fala.
Mas ultimamente elas não tem andado juntas, então acabo não conseguindo concentrar as idéias.

Ahh, talvez algo interessante:
Como é bom poder se relacionar sexualmente com um indivíduo do sexo oposto, saber que ele sai com mais meia dúzia de mulheres e não sentir absolutamente nem um pingo de ciúme ou sentimento de posse!!!
O amor deveria ser assim pra mim, huhuhuhu!!!!

Decididamente eu estou diferente, mudei muito. Quando na minha vida eu me veria tão cara de pau como ando por esses dias?
Falando o que acho que devo, não levando nada pra casa. Só quando é muito irrisório mesmo pra eu não dar bola.
Uau.
Acho que este ano será realmente recheado de surpresas...

Ah, sim, minha amiga Stella quebrou o tornozelo em um acidente de moto. Merda, estava indo tão bem, recuperando sua vida...

PS- Eu disse que não tenho sentido tristeza, só saudade.
Pra minha surpresa minha saudade tem novo morador.
Além dos habituais, claro...


Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...