sexta-feira, 21 de maio de 2004

Não resisti ao último comentário da noite...
Fui olhar uns clips aqui e quem eu vejo? Duran Duran.

Oh, bem, sei que eles não figuram, nem de longe, nos 10 mais da moçada hoje em dia. Devem ser uns desconhecidos. Mas eu, eu cresci ouvindo Duran Duran. E tenho 30 anos.

Nos dias de hoje, qual a primeira coisa a se fazer quando se tem internet e está atrás de algo (fora abrir o google)?
Lá fui eu digitar www.duranduran.com e SIMMM!!!

Passa, repassa, relembro tudo, como milhares de mocinhas suspiraram por Simon e John. Olhei fotos, a quanto tempo não ouço o bom e velho Simon cantando? Vi o vídeo, como envelheceram, todos eles, estão quase irreconhecíveis...
A filha do Simon deve estar uma moça já... Ele ainda está casado com a Yasmin! Lembro do luto que vestimos quando isso aconteceu!!
Quando eu deixei de gostar de DD pra ouvir o som insosso das bandas atuais que só disputam no grito com as guitarras?

Preciso remediar isso imediatamente.
Kazaa aí vou eu!!

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...