segunda-feira, 24 de maio de 2004

Muitos sabem da nossa amolação com os vizinhos crentes que acham que Deus é surdo. Mas o episódio de domingo foi o mais bizarro até então.

Eu saí e minha mãe, que trabalhou a semana toda, não conseguia dormir por causa do som do cara. Bom, ela colocou um shortinho de Carla Peres que eu odeio e foi lá na casa do cidadão. Bateu palmas, ninguém atendeu porque não se ouvia nada com aquele PUTA SOM ALTO, entrou e o bate boca começou.

Pra contar aqui fica meio grande, mas resumindo, ela colocou o dedo na cara do sujeito e disse que "era católica GRAÇAS A DEUS, e que também chamava o Jesus dela, mas não naquela altura."
"Eu vou mandar o meu Deus te perseguir!!" - clamava o animal.
"Vai tomá no meio do seu CÚ que o seu Deus é o mesmo que o meu!!" - D. Meyre quando fica brava sai de baixo...
Ela ainda disse: "vocês não tem nada melhor pra fazer do que rezar alto??"
"Ué, o que, por exemplo??" (ele não devia ter perguntado...)
"Vai trepar, que é a melhor coisa que tem na vida, porra, vai trepar!!"

Blá blá blá, ele chamou a polícia depois dessa (ela havia invadido a casa dele) e os pobres policiais pegaram o RG dela, etc e tals, disse que ela ia ser chamada pra depor, com ele reclamando dos cães que uivam e da BANDA DE ROCK que toca na minha garagem (detalhe, a banda tocou um final de semana e ele mora aqui a uns bons meses).
"É, mas a casa É MINHA E A SUA É ALUGADA E EU QUERO O NOME DO DONO DESSA CASA!!"

A pérola final ficou com ela, como sempre:
"Tá, eu vou sair e você pode até me processar, mas se eu ganhar, eu não vou querer cesta básica nem serviço pra comunidade, eu vou fazer o senhor me acompanhar um mês pra assistir lá em SP a missa do Padre Marcelo!!!"
"AAARRGGHHH!!" - grita a mulher do crente.
"E A SENHORA NÃO SE METE SENÃO VAI TAMBÉM!!"

... decididamente eu tive a quem puxar e não foi o meu pai...

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...