quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Todas as vezes que eu assisto Toy Story 3 eu choro na cena que, sem esperança, os bonecos se dão as mãos para morrerem juntos (http://www.youtube.com/watch?v=h5VHRcUa0k8).

Aliás esse desenho me fez lembrar de todos os meus brinquedos, e no fim que eles tiveram. Onde será que estão meus bichinhos? Me acompanharam durante tanto tempo, pra serem descartados - não por mim - pro primeiro que apareceu.

Será que cuidaram bem deles? Será que existem?
Teria algum deles se tornado um Lotso?

Será que os que ficaram escondidos comigo e escaparam do expurgo são "felizes"?

Por onde andarão meus cavalos do forte apache de plástico? O preto grande, o branco limpinho, o negro liso de índio?
Os 2 potros, um castanho e um preto e seus pais?
Onde andará meu koala cavaleiro?
Onde estariam minha família de cangurus e seus cães?
Meus playmobils? Os leões, as focas, os cavalos, o cão?

Minha fazenda e minha selva de plástico?
O espelho que eu fazia de lago pros crocodilos, teria quebrado?

Queria que a minha filha pudesse brincar com eles, mas ela vai ter que conquistar os próprios brinquedos.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...