quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Felicidade é algo estranho.
Você fica sem ter no que pensar, se é que me entendem.
Você confia 100% na pessoa, então as desconfianças são banidas do dia a dia.
Você sabe que essa pessoa gosta de você do jeito que você é, então a insegurança cai por terra.
Você convive bem e não acha que essa pessoa invade teu espaço como acontecia tantas vezes no passado. Sinal dos tempos?
Para quem nunca foi acostumada com nada disso, como eu falei no início, é estranho.

Bom, essa música ai de fundo, do Tears for Fears, foi uma música que teve o dom de me fazer feliz só em ouví-la. Dá vontade de nunca mais trocar.

E essa chuva que não cai? Por onde ela anda?

Minha aliança deu uma machucada no meu dedo, mas estou resistindo bravamente. E uma droga dum furúnculo que foi aparecer essa semana, tá doendo pacas... Nem na aula eu fui por causa dele... Não dá pra sentar... Hehehehehe...

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...