segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Fabio e Lapa foram fazer um curso de IA em Lagoa da Serra.
Vão ficar uma semana em Sertãozinho.

Já na primeira noite os sintomas apareceram: fui dormir cedo porque não estava conseguindo ficar até tarde, deitei no meio da cama e acordei no canto, fiquei achando que ele ia chegar a qualquer momento.
Coisas saudáveis, nada de neuras do tipo "aa, lá ele vai conhecer alguém" ou "eles vão sair a noite e vão acabar ficando com alguma menina".
Quanto a isso, estou completamente relax. Logo eu, a maior desconfiada do mundo!!! Isso prova REALMENTE que eu tinha razão sobre mim mesma, ou seja, o que me deixava neurótica eram as atitudes dos mancebos.

Muito bom sentir uma segurança tão completa. Está sendo novidade pra mim. E eu estou gostando dessa paz.

Em tempo, a ex mandou fotos da filha dele. É uma menina linda, saudável e feliz, e eles aqui morrem de saudade...

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...