quarta-feira, 5 de julho de 2006

Eu já disse aqui a um tempo atrás, que esse povo era engraçado.

Eu tenho meu blog a alguns anos... E sempre escrevi tudo o que quis, porque aqui é MEU espaço. Lê quem quer, é um espaço aberto.

E desde que eu entrei no orkut, percebi que aquela coisa era, literalmente, fria. NUNCA deixei scraps para serem lidos, adicionei gente que só queria saber de adicionar, sem conversar, sem nem conhecer...

Descobri através do Orkut coisas muito importantes...

E adoro navegar nas comunidades, ler os tópicos polêmicos, dou muita risada... Esses dias entrei numa comunidade, "odeio Bob Marley". Os fãs entram e xingam, os membros da comunidade esculacham, enfim, comédia!!
E eu nem odeio mesmo o Bob, na verdade não me procupo com ele... Mas só participar da comunidade e responder os tópicos é engraçadíssimo!

Acho engraçado quando as pessoas reclamam que pelo orkut dá pra saber tudo sobre a vida deles. Dá, dá sim, mas só se a pessoa permite. Quanto mais informação você dá, mais os outros descobrem.

E não apagar scraps é uma verdadeira burrice, de boa... Com um pouco de paciência e curiosidade, a gente sabe TUDO que anda acontecendo na vida de alguém.
Mas, repito, as pessoas só descobrem o que nós deixamos que elas descubram...

E quem fica puto com isso, perde tempo e energia, só!!

Estou ouvindo Nenhum de Nós - Eu Menti.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hehehe! Eu bem que apago alguns recadinhos que acho não convenientes mas ... no geral, acho que estão quase todos lá. Minha vida é um livro aberto com algumas páginas excluídas! Pra vc ver, eu tenho muita sorte com os amigos que estão na lista, com exceção de um ou outro mas ... não tenho coragem de remover. Mas, amo de paixão me comunicar com eles, principalmente, os que conheço apenas virtualmente. Tenho o maior apreço e vc sabe que é uma dessas pessoas. Beijo grande em seu coração! Ah, e me aguarde, estou apenas esperando o meu irmão desbloquear a minha senha do banco pra te mandar um livro. Infelizmente ele tá sem tempo mas ... acho que até o seu níver, já vai dar pra fazer esse pedido no site do submarino.

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...