domingo, 2 de julho de 2006

Antes acreditava-se que os sonhos aconteciam em frações de segundos, mas hoje sabe-se que eles acontecem em tempo real na nossa mente, na mesma velocidade que imaginamos estar vivenciando-os.
Um sonho costuma durar de 10 a 40 minutos.

Essa noite eu sonhei com um amigo meu que faleceu em 2001.
Era um amigo muito querido, porém nos afastamos pelos costumazes motivos triviais: ele começou a namorar e a menina era ciumenta.
Mas isso não significa que eu deixei de gostar dele como pessoa.

E no sonho ele estava tão bem... feliz... No meio da família... Passei o dia pensando nele... E todas as vezes que lembro do sonho me dá uma sensação de... sei lá... amor...

Não por mim, não, mas aquela aura de amor que envolve todo um ambiente... Foi muito estranho e diferente.
Fiquei com saudade... Hoje ele teria a minha idade, estaria casado, morando provavelmente em Braúna, com pelo menos 1 filho...

A vida é ingrata...

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...