sábado, 27 de maio de 2006

Olha como são as coisas...
Bem me disseram que os pobres de espírito enforcam-se em suas próprias cordas.

Conhecem o Poderoso Fodão Mor de Birigui? Aquele que trabalha na Hobby? Ops, eu disse TRABALHA? Desculpem, foi um lapso.
Ele estava de aviso prévio, mas como um PF nunca pode ser demitido de lugar nenhum, ele "pediu demissão".
Agora o pobre menino vai inventar uma história bem triste, em que ele é a vítima inconteste, enquanto todo o quadro de funcionários da locadora faz papel de monstros incompreensivos.

Afinal, é o que acontece sempre, ninguém entende essa pobre vítima.

Como eu disse no post do link acima, eu conheço, em meus anos de morada na cidade, alguns PF's interessantes.
Esse é um dos mais bizarros, mal educados, escrotos, que grita com quem ele quiser, a hora que ele acha que deve e AI se alguém responde!! Ele vai, conta uma historinha bem bonita pros amigos dele darem razão à ele (são uns pobres ingênuos, na verdade, que acreditam na bondade humana, no sistema político brasileiro e em Papai Noel) e acha que todo mundo é obrigado a prestar reverência.
Atualmente essa lista de amigos que acreditam nele está em 3 ou 4 apenas, porque a maioria percebeu o péssimo desvio de caráter que o indivvíduo tem.
O mais engraçado é que ele se queimou sozinho, eu não movi uma palha... Photobucket - Video and Image Hosting

O cara tá sempre certo, como todo PF, LEONINO ainda por cima, o que é duplamente pior.

Pois é, meu filho (meu filho é apenas uma figura de linguagem, se eu tivesse um filho que nem você, matava no ninho), ainda acho que trabalhar na esteira ou de frentista são as melhores opções pra você, porque concurso, se é que você passou mesmo, vão acabar te exonerando a bem do serviço público quando você colocar suas manguinhas de fora.
Se bem que do jeito que você é, é bem capaz de achar que é gerente da linha de produção ou dono do posto, e aí, você só vai poder trabalhar de chapa mesmo!!!

Eu posso até não valer nada, mas pelo menos eu tenho simancol.
Mas eu tava meio baixo astral hoje, valeu afinal essa notícia animou meu dia!

Estou assistindo um filme que peguei na Hobby Vídeo.

2 comentários:

Anônimo disse...

lembre-se que algumas noticias nao condizem com a realidade, ou tem um pouco de verdade nelas só ou algumas vezes tem um pouco de mentiras...

Maete Liv disse...

No caso desse indivíduo, eu sei muito bem COMO ELE É, pra saber COMO ELE AGE, IUAHIUAHAUAUI!!

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...