quinta-feira, 18 de maio de 2006

Não importa de quem é a culpa.

A culpa é dos anos de governo Covas, seguido do governo Alckmin, sem investir na segurança:
salários, equipamentos, treinamento, contratação de pessoal.

Fazer presídio e não colocar pessoal suficiente, com salário adequado ou equipamento obsoleto, não é o que eu chamo de investir na segurança.

A culpa é de anos e anos de governo FHC sem investimento na segurança e que também não foi tratado no governo Lula.

Essa é a culpa.

Mas, como eu disse, não importa. O que importa é que se a polícia estivesse bem equipada, fosse bem remunerada e houvesse pessoal suficiente, se os presos não tivessem tantas regalias e tantos indultos, essas rebeliões teriam sido sufocadas num átimo.

Estou ouvindo The Beatles - Michelle.

2 comentários:

Anônimo disse...

a culpa eh nossa q continua votando nesses politicos
c o eneias fosse rpesidente ele tinha soltado a bom no presidio e matado todo mundo
:)

Maete Liv disse...

não discordo... eu sou bem capaz de votar no Enéias...

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...