quarta-feira, 24 de maio de 2006

Meu humor continua oscilando.
Não é sempre que a gente está num bom dia, se as pessoas não entendem, paciência.
Não vou tratar todos com sorrisos e flores se não me sinto capaz disso.

Estou assistindo "A Viagem" (na verdade, gravando pra mamy's).

Um comentário:

Ruth Miyuki Horie disse...

Oi Maetê! Te entendo bem mas ... olha, tenta ver as coisas pelo lado bom. Aprendi com as lavadas da vida que, eu rindo ou eu chorando ou eu ficando nervosa, com raiva, o problema tá lá. É o mesmo. Aí mudei minha postura. Passei a encarar tudo de bom humor. Sabe que resolve? Parece um ímã. Se vc tá bem, tudo vai bem. Experimente! Torço pra que vc fique bem tá? Beijão grande!

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...