sábado, 6 de maio de 2006

Legal a peça que estava passando no Teatro do SESI hoje, sábado.
Apenas, creio que existe muito mais, por trás das caixas, da água e dos guarda chuvas com buracos do que nós sonhamos...

Muito legal também é a feirinha de orquídeas...

Mas muito boa MESMOOO deve estar a minha cama, com lençóis limpinhos e prontinhos, me esperando, humm...

Chega de pensamentos sombrios por hoje.
"Olá senhor Orgulho, prazer em te conhecer, eu não quero te rever!
Olá Bondade, prazer em te conhecer, quero sempre te rever!

AMÉM GENTE! AMÉM BANDA!"

Estou assistindo Cócegas de novo, hehehehehe... (Um dia você voa de verdade).

"Eu sou o pinguim, guim, guim, guim, eu sou o pinto, into, into, into..."

Um comentário:

Anônimo disse...

e quando nos iremos buscar seu terere heim??
hahahhah.. bjao Franga!

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...