terça-feira, 16 de maio de 2006

Em resposta a um comentário de um pobre tolo, anônimo desinformado que deixou um comentário infeliz no post de baixo, dou a resposta:

Não sei onde você está colhendo informações - se é que está se preocupando - mas eu recebi as minhas ao vivo, via icq, msn e mensagens de celular. A fonte mais importante foi minha amiga de Guarulhos, cujo marido é GCM e outros amigos de outras cidades.
  • Um gerente do Bradesco foi morto dentro de uma agência.
  • Ônibus foram recolhidos às 16H, os policiais iam aos pontos avisando para as pessoas não esperarem mais, pois não ia ter carro.
  • Teve, SIM, toque de recolher em SP, que foi NEGADO pelas autoridades.
  • Grandes shoppings de SP fecharam suas portas, teve ataque em alguns, inclusive no interior de SP.
  • Os números que estão mostrando nos noticiários é bem maior.

Agora, doce anônimo, nada disso saiu na TV, porque não é interessante para o governo que esses números sejam divulgados.
Eu, que moro nessa humilde cidade que é Birigui, tive minhas aulas suspensas, porque a boataria chegou aqui dizendo que Araçatuba estava um Caos e que a baderna estaria vindo para cá.
Disseram que o Fórum de Birigui foi atacado e uma escola também, mas ningem soube me dizer qual escola ou que tipo de ataque. Então, ISSO eu acredito que foi exagero, mas o que meus amigos me contaram, com certeza não é.

Seja feliz no seu mundinho seguro.

Estou assistindo o noticiário da Rede TV!

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...