terça-feira, 14 de fevereiro de 2006

O Médico mandou tomar muito líquido à noite, porque a digestão é mais lenta nesse horário e demora mais para digerir sólidos.
- Milk Shake? - perguntei à ele com os olhos brilhando?
- Não, claro que não. Sucos, vitaminas e sopas.

Eu gosto de sopa.
Mas tem Sopa que é indigesta. Detesto o Sopa.
Disgusting.
Não como Sopa nem que seja a última coisa da face da Terra.

* Não, essa última frase NÃO está errada. É "comer" e é "Sopa" com maiúsculas mesmo... Image hosting by Photobucket

Não fui ao meu primeiro dia de aula, afinal não se quebra uma tradição de ANOS E ANOS, indo ao primeiro dia.

Matei a saudade de uma coisinha Preta que de vez em quando aporta aqui em Birigui... É... Eu ainda lembro dele de vez em quando, afinal não sou de ferro...
* suspiro *

Estou ouvindo Scatman John - Scatman.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai AI... só voce mesma pra me fazer dar boas gargalhadas.
Tive uma ideia até... vc pode colocar a Vick na cestinha da BIke e levar ela pra passear pela City.
=)
Mas agora falando sério... Gatorade é a bebida perfeita pra vc tomar a noite. =)
Recomendação da sua (oH!!) Enfermeira Particular.
Bjao!

Maete Liv disse...

gatorade?
isso é o que o IVO bebe quando tá de ressaca...

venha me fazer uma visita qualquer dia desses, vai ver a novidade aqui em casa...

Anônimo disse...

Gatorade, apos bebedeira?
O Ivo sofre?
Taaa, sei que sofre, mas isso quase me matou por duas vezes....
Conselho, vai nos sucos.....so nao vai tomar suco de couve que aquilo parece merda de criança que ta pra morrer
Hehehehhe
Beijos madame

Maete Liv disse...

suco de couve??????
isso existe?????

é pior que o de beterraba???

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...