sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

Agora é definitivo.
O médico, gentilmente, me disse: "ou você emagrece, ou você emagrece".

Duro vai ser suportar os conselhos dos entendidos:
  • faça caminhadas de X minutos;
  • coma verduras, legumes e frutas;
  • pare com os refrigerantes, as pizzas e os lanches;
  • faça 3 refeições diárias e coma frutas entre as refeições;

Dá pra tomar uma Kaiser antes?

Eu não fumo, não bebo mais (ok, diminuí consideravelmente), não trepo, não jogo... E agora não poderei comer?

Image hosting by Photobucket
Estou ouvindo várias músicas pra decidir qual tocar no meu réquiem.

2 comentários:

Maete Liv disse...

não disse que o foda são os palpiteiros?

:D

Anônimo disse...

hahiaihaihihaihahiihaa

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...