quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

Depois de tantos anos me controlando, os remédios pra depressão voltam à minha vida. Logo eu, que não curto remédio de jeito nenhum... Mas até minha psicóloga, que também é contra medicação, sugeriu de forma sutil que eles vão me ajudar muito nessa fase que eu estou.

É, nem sempre a gente pode afirmar, com certeza, quando não vai mais precisar de remédios na vida... Image hosting by Photobucket

Estou assistindo Grammy Awards.

Um comentário:

Anônimo disse...

a tatiana tomava um q ela chamava de remédinho da felicidade, era ela tomar e ficar calminha, de bem com a vida
mas aí o organismo acostumou e ele parou de fazer efeito e ela parou de tomar

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...