domingo, 5 de fevereiro de 2006

O post de hoje vai pros amigos que moram longe, na terra do sol nascente.

A Dê eu recebo e-mail sempre, acompanho o fotolog, então sei que ela está bem. E logo, logo, com a chegada da Michelle e do Magna lá, ela vai ter catapora, aliás ela deve estar com catapora desde já, de tanta ansiedade!!

Do Alexandre nunca mais tive notícias, mas os filhos devem estar grandes e ele, se voltar um dia, com certeza trará lindos akitas na mala...

A Ruthinha eu acompanho pelo Blog. Tentei deixar um scrap pra ela esses dias, mas o Orkut não deixou...

E o Warty, que sumiu, ninguém sabe, ninguém viu? Não responde e-mail, não entrou mais no msn, não postou mais no blog.
Tenho medo de algum terremoto tê-lo engolido...
Se ele ainda entrar pra ler meu blog, esse recado é pra ele, porque amigo é aquele que sabe retribuir amizade, não só aquele que convive com você no dia a dia...

Amigo, onde quer que você esteja, o que quer que você esteja fazendo, planejando, saiba que seus verdadeiros amigos estarão do seu lado e sempre torcerão por você.
Quer manter sua solidão? Entendo e respeito. Mas apenas, saiba disso...
Que uma pessoa nunca cai no esquecimento, sempre deixa saudade...

Beijos!!

Estou ouvindo Coldplay - The Scientist.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Maetê. Sabendo que vc tá sempre aqui já é muito bom. Volte à carga. Precisamos de boa leitura e vc faz falta, acredite!

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...