quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Sempre fui cinéfila.

Quando, um dia, conseguimos comprar um videocassete e aprendi a gravar filmes da TV, em qualidade baixa pra caberem 3 filmes em uma fita, sem os créditos, etc... Eu tinha Muitos filmes gravados da Tela Quente e Sessão da Tarde, sem comerciais.

Com o tempo aprendi o valor dos filmes em boa qualidade e gravava um por fita.

E depois de uns anos, pedia pra fazerem cópias dos filmes pra mim.

Depois que eu mudei pra Birigui, descobri que locadoras vendiam fitas excedentes, e que tinha também como encomendar filmes, e comecei a comprar as fitas originais.

Rei Leão, legendado, Jumanji, legendado, com a caixa decorada, Jurassic Park com a caixa imitando pedra.

Na era dos DVD's, eu pedia pra gravarem filmes pra mim - nunca consegui gravar um filme bem gravado. Daí, no mesmo esquema, mas locadoras vendiam excedentes, então dava pra comprar filmes legais por um preço razoável, e com as vendas pela internet, algumas lojas também vendiam os filmes... Uns mais caros, outros mais baratos... O fato é que era possível colecionar filmes.

Meu armário de filmes em DVD está lotado, não cabe mais nada.

E agora eu instalei o torrent. Madre mia... rssss

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...