terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Carolina e eu discutindo hoje sobre cães e seus rabos e orelhas.
Carol é aquele tipo de ser humano que tem resposta pra tudo.

Inconformada com o fato de dobermanns terem rabo e orelhas operadas, ela perguntou o porque isso acontecia, e eu expliquei que era para que eles ficassem mais bonitos.

"Mas eles ficam mais feios, e não são felizes. Um cachorro precisa do rabo pra ser feliz."

A cada argumento que eu dava ela rebatia com mais 2.

Até que eu encerrei a discussão falando que ela ia ser deserdada. Ela perguntou o que significava "ser deserdado".

- Significa que eu vou colocar você pra fora de casa se você continuar com essa conversa.

Estávamos lavando a garagem. Ela encostou o rodinho e começou a subir as escadas.

- Onde você vai?
 - Se você vai me colocar pra fora de casa, eu não vou mais ajudar você a lavar nada.

Ela só tem 6 anos.
Eu tô rindo, mas tô preocupada.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...