terça-feira, 6 de novembro de 2012

Por causa da internet e dos preços, a uns meses atrás cancelei a SKY e coloquei o combo da Vivo: TV, Fone e Internet por X preço.
Mas não aumentaram a minha conexão e eu realmente não sei se valeu a pena.

A SKY disse que vai ter net via satélite ano que vem, vamos ver se é melhor...

Mas enfim, quando eu tinha SKY não assistia The Walking Dead por causa do meu medo crônico de zumbis. Sim, tenho HORROR a zumbis, não assisto filmes com eles, não gosto, tenho pavor.

Mas um homem (ou uma mulher) tem que enfrentar seus medos, certo? Então lá vou eu assistir essa série infeliz que me fez sonhar 2 noites seguidas...

E aí comecei a pensar em nada menos que no apocalipse zumbi... Mas isso é conversa longa pra outro post.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...