sábado, 17 de junho de 2006

Tantas éguas por aí tendo seus potrinhos e justo a minha égua não consegue - os dela morrem assim que nascem.O jeito é largar mão de procriar aquela jararaca rabugenta, esperar ela ficar boa e deixar que viva sua vidinha de cavalo gordo...

Parece que, dessa vez, Bussunda realmente pegou carona na cauda do cometa.

Show do Cordel do Fogo Encantado, na praça João Pessoa, em Araçatuba, ontem, foi um sucesso!! Lotado de gente, caraca bicho!! Pegamos um lugar bem pertinho, deu pra ver até os cachinhos dos cabelos dos "Cordéis". Pena que ficamos perto, também, das potentes caixas de som!!

Minha gripe está melhorando, graças a Deus e aos remédios.

Ronaldinho teve um não desempenho fantástico na copa. Nunca achei esse cara um fenômeno. Mas o Lula perguntou o que os milhões de brasileiros queriam saber - e agora tem certeza: RONALDINHO, ALÉM DE ESTAR FORA DE FORMA, NÃO JOGA PORRA NENHUMA.
Quem sou eu pra falar do Ronaldo? Opa, ninguém, mas eu não vivo do futebol, né?

Estou fazendo uma mega limpeza no meu orkut e nos meus relacionamentos pessoais, novamente. Aliás, esse tem se tornado um hábito constante - e, por incrível que pareça, saudável.

Estou vendo um dos muitos jogos da Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...