terça-feira, 6 de julho de 2004

Depois de ver a cena bizarra da minha mãe brincando de avó com a filha mais nova de Salim (Sarah) resolvi escrever seriamente aqui...
Eu tinha um diário de chavinha, um livrinho onde eu colocava meu dia a dia, mas depois reservei apenas para reflexões mais profundas...
Ao fazer esse blog, nunca mais escrevi nada lá... Pena, porque sei que aqui um dia posso perder minhas anotações e lá não perdia nunca.

Muitas reviravoltas tem acontecido na minha vidinha de aranha, muitas mesmo... Conversas sobre relacionamento e vida com gente estranha, que beleza...

Bom, por enquanto é só, vou sair...
:))

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...