sexta-feira, 28 de maio de 2004

Porque tudo que é bom dura pouco?
Sim, o suficiente para se tornar inesquecível...
Mas o problema é você saber medir o que é "pouco" ou "muito" para você. Eu descobri que não sei...

Quando 2 anos se parecem 1 segundo e 10 anos se tornam 2 anos apenas, será que é falta de coragem pra assumir algum tipo de responsabilidade perante a vida?

E eu me vejo pensando que toda uma vida, 30 anos, e mais todo o resto da minha vida não vão nunca ser suficientes pra me fazerem esquecer dos lugares que eu mais amei, dos animais que mais fazem falta e das pessoas que mais marcaram.

Não vou colocar nomes aqui. Seriam muitos e todas as lembranças me fazem sofrer demais. Principalmente meus cães, que ultimamente eu tenho lembrado muito, dos cavalos também, de toda uma infância/adolescência bem vivida que eu deixei para trás, que eu fui obrigada a deixar para trás. Se me fosse dada a escolha eu jamais sairia daquela época. Como muitos, me pego querendo voltar no tempo com a bagagem que eu tenho hoje.

Incrível como tem gente que ainda fala que sofrimento não faz crescer, aah faz sim, com certeza...
Como diz a Jô, minha psicóloga, as dores se vão, mas as cicatrizes ficam. Eu tenho as minhas que não me deixam esquecer, as vezes chego a sonhar com uma que me dói muito, um lugar lindo que eu amei e que me foi proibido pisar. Hoje eu sei que posso voltar lá, mas tudo mudou, não é mais o local que eu ia quando criança, onde passava minhas férias e onde fui uma pessoa feliz. E se um dia eu pudesse voltar no tempo e ser imortalizada, com certeza seria lá.
Porque lar é onde nosso coração está. O lugar mais próximo que eu achei de lá foi Birigui.
Por isso eu fico aqui.
Porque é aqui que meu coração sempre ficou.
E foi aqui que eu vim resgatar meus karmas.

"Nossas cicatrizes tem o poder de nos lembrar que o passado foi real." Hannibal Lecter - Red Dragon

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...