terça-feira, 8 de abril de 2003

Troquei de carro (um belo monza bicudinho, com vidros elétricos, ar condicionado, xiq nu úrtimo), mudei pra casa nova...
Tudo a toque de caixa, nem deu tempo de pensar, mas ta sendo muito bom!!
Tô bem mais perto de tudo.

Vamos tirar o fato de eu ter ficado mais de 10 dias sem net, porque os infelizes do speedy demoraram pra vir aqui. Mas deu pra eu me virar bem! Cheguei a levar o PC pra casa da minha amiga, pra puxar meus emails, afinal 1 dia sem baixar email acumula mais de 40!!

E hoje, dia 8/04/2003, finalmente instalaram minha conexão. Mudei pra cá dia... hum... boa pergunta, que dia foi mesmo??
Dia 27/03!!
Isso mesmo!!
:)

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...