domingo, 14 de julho de 2013

Tem uma cena no filme "Os Vingadores" em que o Bruce Banner diz "eu estou sempre com raiva" que, sinceramente, encaixa muito bem comigo.

Eu estou SEMPRE com raiva e qualquer coisa aciona o gatilho. Eu vejo filmes, eu conto piadas, eu escuto música animada... Mas eu estou sempre à beira do abismo que transforma essa alegria numa raiva profunda e gritante.
Basta um A fora de hora para que meu "Hulk" (menos verde, mais fraco) saia e detone o alvo...

Por causa disso andei deletando algumas pessoas do Face. Sem querer elas postavam coisas que me deixavam com raiva, então melhor deleta-las do que agredi-las.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...