domingo, 3 de outubro de 2010

JURO-POR-DEUS que quando eu soube da candidatura do Tiririca - aquele palhaço cearense que contava sempre as mesmas piadas sem graça boladas pela ex esposa (e que quando separou dela sumiu porque não tinha capacidade pra nada) - não achei que o povo fosse elegê-lo.

Pra mim, a candidatura do Tiririca não passava de uma piada de mal gosto, ou na melhor das hipóteses, algo como a candidatura do Cacareco e do macaco Tião, só que por ser uma pessoa, o Tiririca é elegível, ao contrário dos 2 bichos.

Uma pessoa sem nível de instrução votar no Tiririca eu até engulo. Mas uma pessoa com um mínimo de consciência e escolaridade ajudar a colocar aquele beócio pra ganhar salário pago pelo povo, merece um tiro de misericórdia.

O Lúcio TEM RAZÃO: "sabe, Maetê, quando eu vejo na televisão aquele povo em fila de PS reclamando que tá lá sem ser atendido a 10 horas, eu falo 'bem feito, quem mandou votar em merda? agora aguenta'".

Cada povo tem o governo que merece.

E o primeiro filho da puta que vier falar em política comigo vai toma esporro.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...