quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ontem o Fabio me perguntou se eu não estou empolgada pra comprar roupinhas de bebê.
Optei por ser honesta: não, porque eu sou temática.
Primeiro quero saber o sexo do anjo, pra depois escolher a cor das asas e da auréola.

Vi nas Pernambucanas um conjunto de lençol, toalha de banho, fronha, etc, da Ariel, que era a coisa mais linda!!!! Queria comprar PRA MIM!!!
Enfim, como posso me empolgar se não sei o que comprar?
Ficar comprando roupinha amarela/verde/vermelha (!!) pra ser "neutra" é demais pra minha cabeça.

O que eu tenho feito é observar lojas legais que vendam coisas de bebê pra poder voltar depois.

Mas de desenhos e livros de histórias meu filhote NÃO VAI SENTIR FALTA.
Minha coleção literária de contos infantis cresce a olhos vistos.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...