domingo, 19 de agosto de 2007

Qual o coletivo de Cão?
Matilha
Porco?
Vara
Lobo?
Alcatéia
Gente feia?
QUERMESSE!!

- Mara, o Tony e a Fer se divertem em qualquer lugar, né?
- Ô! Principalmente se tiver gente feia, aí eles se divertem mais ainda!!

Porque tudo isso? Porque a quermesse do Baguaçu estava di-vi-na!!
Pena que, de São Paulo, só vieram o Chiquinho e o André. O resto do povo não pode vir, o Gilberto - irmão do Carlinhos - está mals no hospital.
Encontrei muita gente lá na quermesse, até cumprimentei antigos desafetos!! Um desses desafetos soube que eu casei, veio perguntar, eu só mostrei o Fabio de longe. Tô louca, então? A mina é mó talarica, vô mostra meu docinho de côco pra ela?

Novidades do fim de semana:

  • Vi a Cris hoje, meu gato teve que ser internado, comeu alguma coisa envenenada. Fui vê-la e procurar saber de quem era o plantão no Gabriel hoje, aí conversamos, a Nena está grande, falante e esperta!
  • Fabiano e Renata vieram de Araçatuba, passaram o sábado aqui, almoçaram, jogamos tranca, matei a saudades deles!
  • Conseguimos encaixar 4 éguas num outro pasto, só falta arrumar lugar pra uma égua e eu fico mais tranquila.
  • Nilton veio em casa entregar os convites para a festa de aniversário dele, na Boate. Levei um susto quando lembrei que todo aquele rolo já vai fazer 1 ano!
Coisas que preciso fazer com urgência:
  • Pegar meus livros com o Gustavo;
  • Pegar meus DVD's que estão com a Ciça;
  • Pedir pro Otah gravar uns DVD's pra mim;
  • Voltar a trabalhar no meu TCC;
  • Trocar os celulares aqui de casa;

Isso tudo com urgência. A longo prazo, tem muito mais coisas.

Almocei no Baguaçu e, depois, passei a tarde jogando Sacred. Dessa vez, nada de elfas arqueiras, fiz um Drow. O problema está sendo jogar com char masculino, não tenho o hábito.
O Bisonho fica doente comigo, eu cato tudo que está no chão e paro uma quest no meio pra negociar cavalos. Hoje, eu precisava chegar rápido num lugar e ele disse:
- Compra um cavalo pra vir logo!
- Eu me recuso a comprar cavalos, eu os roubo!

Foi batata, invadimos um acampamento orc e lá tinha 2 cavalos comuns dando sopa. Eu montei num e ele no outro. Obviamente eram cavalos de qualidade inferior, fui até a cidade e comprei um cavalo mais veloz.
Tudo isso com ele, de mago, tentando terminar uma quest, iaiuhahai...
Hilário!!!!
Como ele disse:
ARENA NETWORK IS NOT DEAD!!

3 comentários:

Anônimo disse...

oi!!!
é Só pedir
:)
sacred é bom? é gratis?

Maete Liv disse...

Respondo por e-mail...

@fabiolafreitas. disse...

oi...procurei na internet alguns coletivos...
achei o seu blog...
e sem querer vc me ajudou...rsrsrs muito obrigado...

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...