segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Bom, falei com a Ana hoje (esse ano nossa média de encontros aumentou muito) e ela está só esperando todos os alunos com DP pedirem as requisições, para que ela faça um "orçamento" de aulas de DP ainda nesse ano. Mas já me adiantou que, pra mim, é gasto extra.
Não sei quem pegou quais matérias - nem me interessa. Fiz tudo que ela pediu, avisei quem eu consegui (só faltou a Suzy) e ao que parece, todos entraram em contato com ela, mas não preencheram as requisições.
Creio eu que o problema maior é o vil metal. Afinal, estamos pagando quase 400,00 reais de mensalidade. Uma DP agora acrescentaria, pelo menos, 80,00 a 100,00 reais a mais por mês, por matéria!
Porque, se não formar classe ano que vem, o pessoal da DP vai ter que arcar com o salário adicional do professor. A questão é que as DP's tem que ser feitas, por bem ou por mal.
No meu caso específico, peguei DP de 4 matérias do 6º semestre, que posso cumprir já no ano que vem, portanto não vou mais esquentar a cabeça com isso. Obviamente gostaria de tirar umas matérias esse ano (gramática IV seria ótimo, parece que vários alunos ficaram de DP nessa matéria, seria a única a formar sala), mas se não der, faço ano que vem mesmo.

Meu último gato morreu envenenado.
Desisto de ter gatos.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...