quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Sem perceber, a gente vai abrindo espaço no guarda-roupas pras cuecas, camisetas, jeans, pendurando as camisas nos cabides... E quando nota, já tem alguém dividindo a cama com você, puxando seu lençol, tomando conta do seu canto da parede e roncando no seu ouvido.
Com essa história de acordar cedo pra tirar leite, o Fabio foi ficando, ficando, trazendo suas coisas... E acho que resolveu ficar de vez.

Não tive que fazer grandes mudanças, uma vez que tanto ele como eu aceitamos muito bem o jeito de ser do outro.

Mas café, que ele toma quase o dia todo, é essencia... Preciso de uma garrafa térmica com urgência!!

Tenho rifa de um microsystem, 2 reais o número, alguém quer?

Estou ouvindo Benjamin Orr - Stay the Night.

Um comentário:

Anônimo disse...

Então tá...
Vai lá no orkut e atualiza o seu perfil:
Moro com: NAMORADO, animal(is) de estimação, com meus pais, amigos visitam com freqüência.
eheheh
Bjão

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...